Tribuna Ribeirão
Artigos

A Transição Planetária – Campo Unificado 

Cleison Scott *
[email protected]/
 

A unicidade é de nossa própria essência; tudo e todos somos constituídos de uma mesma energia que emana de uma Fonte única. Desse fato científico decorre a badalada lei da atração. O vórtice energético que constitui o todo de tudo, onde se inclui pensamentos e sentimentos, por sua própria natureza, tem a tendência de se unir a seus semelhantes. 

Então, basta pensarmos em algo e esse algo já estará à nossa disposição? Sim! 

Mas, o mundo que vemos está longe disso.Por quê? 

Há cerca de 400 anos, o pensamento Cartesiano foi estabelecido junto a sociedade humana como a Única maneira científica de ver o mundo, empurrando o conhecimento milenar e intuitivo, o qual, por não se conhecer as razões que lhe dão sustentação, são tratados como crendice, sem provas científicas. 

Por volta de 400 anos a.C. Demócrito estabeleceu as bases da filosofia atômica. Para quem desejar conhecer um pouca mais profundamente essa história, segue um vídeo interessante: 

https://www.youtube.com/watch?v=KYFDlKuE-Cw&ab_channel=OMundoDaCi%C3%AAncia 

Na década de 1920 nossa ciência mergulhou no estudo do mundo atômico, o mundo do imponderável. O que mostra esse radicalismo materialista é o fato de terem dado à nova ciência o nome de “Física Quântica”. (O termo quântico ter sido introduzido nesse estudo é outra linda história que compõe esse estudo) 

https://unicamp.br/~chibeni/textosdidaticos/fisquantica.pdf 

Como previsto por Nicola Tesla essa empreitada fez com que, desde então, nossos conhecimentos científicos avançassem mais do que havia feito até aquele momento. 

Segundo Huberto Rohden: 

 

 

CONHECIMENTO 

  • Refere-se ao conjunto 
  • do que se sabe sobre 
  • algo no nível do 
  • Intelecto, geralmente 
  • relativo, ou limitado, 
  • aos seus 
  • aspectos físicos: 
  • CERTEZA que podemudar. 

 

GNOSE 

  • Conhecimento 
  • Metafísico, suficiente 
  • sobre o físico no âmbito 
  • do intelecto e profundo, transcendente, 
  • que envolve o 
  • Coração e o Espírito: 
  • CONVICÇÃO 
  • imutável e eterna. 

 

Esse fato levou Galileu Galilei a afirmar: “Você não pode ensinar nada a um homem, você só pode ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo”. 

Ao adotar o materialismo radical no estudo científico fez com que a Ciência fizesse o que Amit Goswami chama de: “Dar banho na criança, jogar a criança fora e guardar a água” e consolidar o que o Dr. Norberto Keppe chama de inversão da física. 

As energias que estão começando a envolver a Terra em seu novo estágio, tornarão a vida humana nos moldes atuais, praticamente impossível. 

Em 21/12/2012 o sistema solar adentrou o cinturão de fótons iluminados de Alcione e nele irá permanecer nos próximos 2.160 anos. Energias escuras, pesadas, de ódio e todos os seus matizes, não terão onde se ancorar no mundo preconizado pelo Cristo que ora se instala. (esse não é o Cristo das religiões). Quem fica e quem sai? Comecemos entendendo quem vai determinar isso. 

A humanidade está no grande salão dos espelhos da alma. Apregoar bondade e alimentar sentimentos negativos não vai enganar a si mesmo e, cada vez menos, engana os outros. Mas, então não vai ninguém? 

O Deus verdadeiro também não é o Deus das religiões, que julga e castiga. O conhecimento sobre Deus só pode ser gnóstico, uma vez que não há representação externa que possa expressá-Lo, qualificá-Lo. Nenhum adjetivo criado pela mente humana poderá dar ideia de sua natureza. Por isso, quem já experimentou Sua presença não consegue expressar convenientemente essa experiência em palavras. 

Aquele que é colocado aqui nesse plano tridimensional só consegue expressá-Lo integralmente através de seus próprios atos. Daí sermos impactados aqui, por um ser humano agindo de forma Divina e acola outro ser humano de forma maligna. 

Quem será o Juiz que comandará a separação do Joio do trigo? Você!  

Seja o que Você é. Em nome da grande harmonia cósmica, cada um terminará aportado no ambiente evolutivamente apropriado ao seu espírito. Seja aonde for, se sentirá em casa. 

Qual q diferença de outros Mestres ascensionados e o Cristo. É da natureza do Mestre ascensionado trabalhar na ajuda ao seu próximo. O Cristo encarnou com o intento de promover um avanço significativo à evolução coletiva da humanidade. Essa foi a principal razão que o levou a ascensionar em frente de uma multidão e depois dizer que nós também podemos fazê-lo. Ninguém mais o fez. Oro para que todos nós consigamos alcançar a Verdade Crística e quando alcançaremos esse estágio, tudo que nos parece milagroso e fantástico agora será visto e compreendido como hoje o são os fatos do dia a dia. 

Não se preocupe, teremos tempo e ajuda para nos adaptarmos à Terra 5º dimensional. 

 

* Administrador de empresas com especialização em Marketing 

 

Postagens relacionadas

A vida não pode esperar

Redação 1

Que País querem as autoridades?

Redação 1

A saga do Plano Municipal de Educação

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com