Tribuna Ribeirão
Artigos

A transição planetária IX – Orientações Práticas (I) 

Cleison Scott *
[email protected]/ 

Uma orientação para ser prática, tem que ser coerente para com o objeto de seu foco e para aqueles que se quer orientar. Aqueles para quem é dirigida devem conhecer os fundamentos básicos que a nortearam. Então, para usufruirmos destas orientações de maneira completa, devemos manter em mente:

1. A Transição Planetária é um evento cosmológico que afeta nosso Sol e seus Planetas, a cada 25.625 anos terrestres, em função do quadrante cósmico que atravessa, quando completa um ano de sua existência;

2. O único elemento existente no cosmos é a Energia, tanto aquela que sensibiliza nossos sentidos físicos, quanto a que não o faz;

3. 100% dessa Energia opera numa frequência que os Avatares chamam de AMOR. Por razões que ainda se desconhecea causa, 0,00001% dela, entram a vibrar numa frequência mais baixa, formando elementos com peso e densidade, aos quais damos o nome genérico de matéria;

4. A essência da matéria é energia, portanto, as impressões que causam sobre nossos sentidos físicos, é uma ilusão. Einstein afirmou que essas ilusões são de tal forma consistentes que levam os homens a passarem a maior parte de suas vidas encarnadas envolvidos com elas, tentando encontrar aí, as causas que poderiam explicar o todo de tudo, atitude que inverteu a ciência oficial; com o advento cartesiano, o materialismo adotado pela ciência oficial, conhecido como “Mainstream Científico” que significa: principal corrente científica.

5. O maior volume de relatos de nossa história, gira em torno de disputas por sua posse. Diante da enormidade do cosmos físico, e, considerando que,ele próprio não passa de 0,00001% do total, as disputas por sua posse soam como ridículas, coisas de ingênuos espíritos infantis;

6. Existe uma Consciência Cósmica ÚNICA que orienta todo o mecanismo celeste com justiça e sabedoria, à qual podemos chamar de Deus. Porém, para os seres humanos que foram condicionados a ver Deus como um ser semelhante a si mesmo quando encarnado, é difícil raciocinar nesses termos, sem serem levados a criar imagens limitadas, e por consequência, limitações;

7. A Transição Planetária que a cada 25.625 anos terrestres é imposta ao nosso sistema solar, tem como principal consequência, provocar um despertar coletivo dos seres vivos que o habitam. Lembrem-se, porém que, todas as extensões da Fonte Única, são dotadas de Livre-Arbítrio e, portanto, os acontecimentos externos a que são submetidas só as afetam, para o bem ou para o mal, se sua consciência individuada assim o permitir.

A ciência nos informa que o Campo Unificado de que o Universo é constituído tem uma característica básica, à qual dá o nome de “Feedback Looping”, ou seja, ele não inventa nada de novo na vida de ninguém, devolvendo a cada um – exatamente – o que dele recebeu. Isso é válido para todas as manifestações de vida; biológicas ou não. Assim, a postura de alguns, conforme cantado pelo poeta: “Deixe a Vida te levar”, diferentemente do que pregam muitos dos que se autodenominam pragmáticos, de que devemos conscientemente interferir em tudo, pode não ser a melhor maneira de agir.

Se somente 0,00001% é físico e 99,99999% é energia vibrando numa frequência imponderável aos sentidos físicos, querer moldar tudo à sua maneira física de ver e compreender a Vida que se manifesta independente de nossa vontade, pode ser deletério, levando-nos a um sofrimento angustiante – absoluta e completamente desnecessário.

Se 99,99999% do Universo é constituído de energia “amorosa”, agir contrariamente ao que o sentimento de Amor provoca, é como entrar num estádio lotado quando o jogo acabou e o povo está saindo. Nenhum dos milhares que dificultam seu movimento, propositadamente o fazem. Você está na contramão!

A mesma coisa é pular num rio caudaloso de poderosa corrente e querer nadar rio acima. Em absoluto a água o quer punir, você deve aceitar a lógica.

Até 21.12 2012 não foi assim; por quê?

Porque as energias que banhavam o sistema solar, e nossa Terra, eram outras, débeis em luminosidade, que aceitavam o obscurantismo como parte do ambiente, contrários aos interesses da maioria, situação tida como coisas da vida; “A vida é assim mesmo”!

Os Mestres ascensos que conviveram com o povo Maia por um período, deixaram registrado em monumentos de pedra a previsão cosmológica de que a partir de 21.12.2012 passaríamos a ser banhados pelos fótons iluminados que orbitam Alcione.

Os escuros ainda se debatem, lutando pela volta do velho sistema. A maioria já sabe que isso é impossível, mas, com base na lei de atração dos semelhantes,trabalha para levar o maior número possível de humanos que aceitam seu mundo prenhe de ódio, como único possível.

Qual a postura correta para ajudar a consolidar a mudança? (continua)

* Administrador de empresas com especialização em Marketing 

 

Postagens relacionadas

O Chile e sua literatura (29): Juan Radrigán Rojas

William Teodoro

A Terra voltou a ser redonda!

William Teodoro

“Nada será como antes” 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com