Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Suspensa inauguração do Parque Roberto de Mello Genaro

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou por meio de nota que a inauguração do Parque Roberto de Mello Genaro, programada para ocorrer neste sábado foi suspensa em razão das chuvas.

Segundo a nota, “a medida foi tomada visando garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, além de preservar as condições do local para a realização de um evento à altura da importância do novo parque para os moradores da região”.

“Uma nova data para a inauguração será definida e divulgada em breve. Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso de oferecer um espaço de lazer e convivência de qualidade”, finaliza o comunicado.
📸 Foto: Alfredo Risk

 

Postagens relacionadas

Policiais da DIG localizam Hilux sendo “desmanchada” na zona Norte

Redação 1

PUBLICIDADE: ABBA – The History

Redação 1

A gangue da marcha à ré não para :  bicicletaria é furtada no Jardim Jandaia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com