Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

PM prende suspeito da morte de passageiro em carro por aplicativo

Homem negou ter feito disparo, mas admitiu ter presenciado o crime; carro envolvido no homicídio foi apreendido

Suspeito foi preso em residência no Quintino Facci I (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um homem suspeito de envolvimento na morte de um passageiro de carro por aplicativo foi preso, na tarde desta terça-feira (12). A Polícia Militar localizou o suspeito em uma residência, no bairro Quintino Facci I, zona Norte de Ribeirão Preto.

Os PMs localizaram o carro envolvido no crime e uma espingarda. A arma não foi localizada. O homem teria dito, todavia, que não foi ele que fez o disparo que matou Everton Gabriel da Silva, mas que estaria no carro, no momento do tiro.

O veículo e a espingarda foram apreendidos. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde seria interrogado.

Everton era apenas passageiro de carro por aplicativo e foi morto após briga envolvendo dois motoristas (Foto: Divulgação Polícia Civil)

O crime

Everton foi morto na madrugada desta segunda-feira (11), após uma discussão envolvendo o motorista de um carro por aplicativo onde a vítima estava e o motorista de um Volkswagen Polo prata. O Fiat Mobi, do motorista de aplicativo, teria fechado o outro veículo e iniciou-se uma discussão.

A fechada teria ocorrido na Avenida Thomaz Alberto Whatelly, no Tanquinho, zona Norte. A briga se estendeu até o Ipiranga. Na esquina da Rua Porto Seguro com a Rua Paraguaçu, uma pessoa que estava no Polo disparou contra o Fiat Mobi.

Tiro disparado por motorista de Polo prata quebrou vidro traseiro do Fiat Mobi, ultrapassou o banco e atingiu passageiro (Foto: X-Tudo Ribeirão)

A bala quebrou o vidro traseiro, atravessou o banco e atingiu Everton. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Rua Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. A família só soube da morte do rapaz no final da tarde desta segunda-feira, quando reconheceu o corpo do jovem, de 20 anos, que ainda estava na UPA.

Postagens relacionadas

Em devoção à santa, professor caminha 135 km até Aparecida

Redação 1

Receita abre nesta sexta consulta ao 4º lote do IR

Redação 2

Licitação da ponte ao Royal Park será em fevereiro  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com