Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Mulher é vítima de feminicídio na região

Suspeito é ex-companheiro que teria desobedecido medida protetiva e esfaqueado a mulher enquanto dormia

Élida tinha uma medida protetiva de urgência em vigor contra o suspeito do crime (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher morreu, na madrugada deste domingo (10), após ser atingida com mais de 20 facadas. O crime ocorreu na Avenida Otávio Rangel, em Guariba, região metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo informações, Élida Renata Benedito de Oliveira Abreu, de 39 anos, estava em sua residência, quando a casa foi invadida. Testemunhas afirmam que viram o ex-companheiro saindo da casa com uma faca na mão.

O homem teria entrado na residência enquanto a Élida ainda dormia. Ele teria desferido 22 golpes na vítima, a maioria deles foi nas costas da mulher. Vizinhos acordaram com os gritos e acionaram socorro.

Uma unidade de resgate foi até o local, mas apenas constatou a morte de Élida. O local foi preservado para o trabalho de perícia. A vítima tinha uma medida protetiva de urgência em vigor contra o ex-companheiro, que teria desrespeitado a ordem judicial.

Depois de golpear a vítima, o homem fugiu do local. Ele está sendo procurado. Élida foi sepultada em Guariba, na manhã desta segunda-feira (11). As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

Bugios nascem no ‘zoo’ de RP

William Teodoro

Para Duda Hidalgo, Conselho de Ética abusa do poder

William Teodoro

Chiari diz que segundona será com atletas sub-23

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com