Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é violentamente espancado pelo ex da namorada

Agressor utilizou capacete de moto para desferir golpes na vítima; suspeito já teria agredido investigador com capacete ao ser reprovado em exame de CNH

Vítima está em estado crítico no HC-UE e ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil (FOTO: ALFREDO RISK)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi violentamente espancado, na noite desta quinta-feira (31), pelo ex-marido de sua atual namorada. O caso ocorreu na Rua Raphael de Lucca, Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que Francisco Machado Fortuna, de 43 anos, havia acabado de chegar na casa de sua namorada quando outro homem, identificado como sendo Daniel Valeriano de Brito, de 39 anos, chega e parte para a agressão.

Ele usa um capacete e bate violentamente na vítima durante cerca de três minutos. Fortuna cai desmaiado, mas as agressões continuam. Novos golpes violentos com o capacete, socos, chutes e até tentativa de estrangulamento.

Depois o homem deixa o local. Fortuna é levado em estado crítico para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), na região Central da cidade. Ele teve afundamento craniano, perdeu vários dentes e seu estado de saúde foi considerado crítico. A vítima precisou ser entubada.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O agressor não foi encontrado e não há informações se ele já constituiu um advogado de defesa. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Histórico de violência com capacete

Brito tem histórico de violência. A ex-mulher já foi agredida por ele e conseguiu medida protetiva de urgência, que impedia o homem de se aproximar dela.

Em 2007, o suspeito teria sido reprovado no exame para CNH de moto. Na época com 22 anos, Brito teria agredido o examinador, um investigador de Polícia, com seu capacete.

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial e Haroldo Chaud, então delegado do caso, disse que ele foi preso e liberado em seguida e já tinha passagem por tentativa de homicídio. O investigador agredido por Brito recebeu atendimento médico e se recuperou.

Postagens relacionadas

Imóveis próximos a obras paradas poderão ser isentos de impostos

Redação 1

Lei cria multa para ‘fura-fila’ da vacina

William Teodoro

Anfavea quer volta do Salão do Automóvel

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com