Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Homem morre em troca de tiros com PM na região

Denúncia levou viatura a local onde, supostamente, ocorria tribunal do crime e trio tentava desovar cadáver com cabeça e pênis decepados

Corpo foi encontrado sem cabeça e com pênis decepado (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um homem morreu após troca de tiros e tentativa de fuga da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (26). O caso ocorreu na Estrada Velha de Jardinópolis, zona Rural da cidade, região metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo informações, uma denúncia anônima feita pelo número 190 indicou que estaria havendo um “tribunal do crime” no local indicado. Os policiais foram até lá e se depararam com três homens retirando algo envolto em uma lona do porta-malas de um veículo. Um deles estaria em uma moto.

Ao perceberem a chegada da PM, O trio começou a atirar em direção à viatura, que foi atingida por disparos. Um PM também foi atingido no colete à prova de balas. Ele foi socorrido e liberado.

Dois dos suspeitos conseguiram entrar na mata e fugir. O outro subiu na moto e tentou deixar o local, mas foi baleado. Ele morreu antes que pudesse ser socorrido. Os PMs apreenderam a moto, o capacete e uma pistola 9mm com numeração raspada.

Ao examinar a lona, encontraram o corpo de um homem com várias perfurações no abdômen. O corpo estava sem a cabeça e o pênis, o que normalmente indica que a vítima teria cometido algum crime sexual, porém isso não foi confirmado.

A cabeça estava acondicionada em uma sacola plástica, ao lado do corpo. A área foi preservada para o trabalho de perícia, que também encontrou um revólver calibre 38 na mata por onde fugiram os outros dois.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Ribeirão Preto, para identificação. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais.

Postagens relacionadas

Homem é preso com drogas e réplicas de armas em Ribeirão Preto

William Teodoro

TJSP nega liberdade à defesa de engenheira agrônoma

William Teodoro

Hora de solidariedade

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com