Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Cia Teatral Boccaccione e Teatro de Riscos estreiam espetáculo “Elétrika do Bairro”

No próximo dia 29/10 as companhias teatrais Boccaccione e Teatro de Riscos se unem para a estreia de "Elétrika do Bairro" (Divulgação)

Sob a direção de Paula Klein e Carlos Canhameiro, e com direção musical do Maestro Sérgio de Oliveira, o espetáculo adulto promete envolver o público no drama da personagem Elétrika ao revisitar a dita mitologia clássica, trazendo ao público uma experiência teatral instigante, divertida e reflexiva. Com uma narrativa curiosa e envolvente, Elétrika do Bairro nos leva a uma jornada que questiona temas atuais e universais.

A estreia acontecerá no dia 29/10 com mais três apresentações nos dias 30, 31 (com intérprete de libras) e 01/11, às 20h30, na Fundação Cultural de Serrana que está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 339. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla (https://encurtador.com.br/3QWhv )

Além do espetáculo, o projeto terá também duas atividades formativas, sendo elas uma oficina e uma live-palestra. A oficina de Coro Cênico será voltada para explorar a musicalidade no universo da atuação ao adotar elementos do coro cênico. A oficina oferece uma abordagem híbrida do teatro, para além do lugar-comum do teatro musical. A live-palestra sobre Dramaturgia Contemporânea será  realizada pelo artista Carlos Canhameiro, que abordará a temática da dramaturgia contemporânea para o teatro de grupo, compartilhando suas trajetórias e experiências no campo da dramaturgia e da direção/encenação.

Este projeto é viabilizado pelo edital ProAC 2023 -Teatro/Produção de Espetáculo Inédito, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas.

É possível acompanhar a reta final do processo e obter mais informações pelas redes sociais da Cia. Teatral Boccaccione (@boccaccione) e da  Cia. Teatro de Riscos (@teatro_de_riscos).

Serviço:

Espetáculo “Elétrika do Bairro”

Dias: 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro

Horário: 20h30

Local: Fundação Cultural de Serrana (Rua Barão do Rio Branco, 339 – Centro, Serrana/SP)

Classificação: 14 anos

Capacidade: 250 lugares por dia

Ingressos: Gratuita. Retirada no site do Sympla  (https://encurtador.com.br/3QWhv )

 

 

 

Postagens relacionadas

Câmara amplia isenção do IR 

William Teodoro

Botafogo vence o Guarani fora de casa e se reabilita no Paulistão

Redação 8

Localizados destroços de avião que caiu na Serra do Japi, em São Paulo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com