Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Morre idoso espancado há dois meses na região

Vítima teria sido agredida após homem chutar espelho retrovisor de seu carro

Homem jogado de carro com ferimento de tiro na nuca morreu no HC-UE (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Morreu neste sábado Benedito de Jesus Pereira, de 72 anos. Ele estava internado no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), após ser espancado por outro homem na Rua Expedicionário Solano, Centro de Sertãozinho, região metropolitana de Ribeirão Preto.

A agressão ocorreu no dia 16 de agosto. Câmeras de segurança flagraram a agressão. Um homem teria chutado o espelho retrovisor do carro do idoso, que teria ido tirar satisfação. O homem, de 35 anos, teria passado a agredir Benedito, que caiu no chão e recebeu vários chutes na cabeça.

A vítima foi socorrida inconsciente. Levada para um hospital em Sertãozinho, foi transferida para o HC-UE. Ele ficou internado por mais de dois meses e chegou a passar por cirurgia, mas não se recuperou e morreu no sábado.

O agressor foi preso em flagrante, mas foi solto em audiência de custódia. Depois foi preso novamente por descumprir as medidas impostas pela Justiça. A tipificação de lesão corporal dolosa deve mudar para homicídio doloso e o homem deve responder na Justiça.

Postagens relacionadas

Mercado eleva para 1,68% projeção de expansão da economia em 2024

William Teodoro

Polícia prende quatro suspeitos de usar veículos clonados

Luque

Motociclista cai em córrego de avenida na zona Oeste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com