Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Homem morre após se engasgar com carne

Em pouco mais de dois meses foi o terceiro caso registrado na região

Homem jogado de carro com ferimento de tiro na nuca morreu no HC-UE (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 45 anos morreu, no final da tarde de sexta-feira (30), após ficar três dias internado por conta de uma parada cardiorrespiratória causada quando se engasgou com um pedaço de carne. Ele teria se engasgado quando jantava em sua residência, em Ribeirão Preto, na noite de terça-feira (27).

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, levou o homem para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). Ele chegou com quadro de obstrução das vias respiratórias e com parada cardiorrespiratória. No HC-UE, foi reanimado.

Contudo, seu quadro evoluiu para morte encefálica e ele faleceu na sexta-feira. O sepultamento ocorreu em Santa Rosa de Viterbo, cidade da região de Ribeirão Preto, no sábado (31). A morte do homem foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita.

Terceiro caso

Foi o terceiro caso de uma pessoa que morreu depois de ter se engasgado com um pedaço de carne na região de Ribeirão Preto. No dia 22 de junho, um homem de 60 anos morreu após se engasgar enquanto participava de um churrasco com a família em São Simão, também na região de Ribeirão Preto.

No dia 25 de junho, outro homem morreu um uma unidade de saúde no Centro de Ribeirão Preto, depois de se engasgar com um pedaço de carne. Ele estava no CAPS IV quando o acidente ocorreu.

Postagens relacionadas

RP concede desconto em multa

William Teodoro

Leão perde e fica fora das semifinais da A3

William Teodoro

Saúde recomenda uso de máscara por causa do aumento de casos de Covid

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com