Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morre Silvio Santos, aos 93 anos

Ele estava internado por complicações de um quadro de H1N1 (Reprodução)

O empresário e apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). Silvio estava internado em um hospital particular na capital desde o início do mês.

Em 18 de julho de 2024, o comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.

O apresentador foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981
 Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.

Prefeito Nogueira emite ‘Nota de Pesar’

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, ocorrido neste sábado, aos 93 anos. Empresário e apresentador, Silvio Santos construiu uma das carreiras mais extraordinárias e singulares na história da mídia nacional, sendo um dos poucos a atuar tanto na apresentação quanto na direção de sua própria emissora, o SBT.

Filho de imigrantes judeus de origem turca e grega, Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, soube transformar sua intuição em uma marca registrada, cativando gerações de brasileiros com seu carisma e talento inigualáveis. Sua paixão pela televisão era evidente, não apenas como empresário, mas como alguém que vivia e respirava a arte de entreter.

Silvio Santos deixa um legado inestimável para a cultura e comunicação do Brasil, tornando-se uma figura que transcende o tempo e as barreiras do entretenimento. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família Abravanel, amigos, colaboradores do SBT, e a todos os fãs que acompanharam sua brilhante trajetória.

Duarte Nogueira
Prefeito de Ribeirão Preto”

Postagens relacionadas

Vídeo | Na Câmara Federal, Deputado Ricardo Silva critica veto que atinge jornais

William Teodoro

Dia Mundial da Limpeza – Ação recolhe 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão

Redação 1

PUBLICIDADE: AgroTribuna

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com