Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Obras bloqueiam trechos na cidade  

Bloqueio nos dois trechos deve durar dez dias e o acesso será permitido apenas para comerciantes e moradores

Interdição total da rua São José, acontece no cruzamento da rua Campos Salles até a rua Rui Barbosa (Alfredo Risk/Arquivo)  

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, pelo Programa Ribeirão Mobilidade, a partir das nove horas desta quarta-feira, 7 de agosto, haverá a interdição de mais um trecho da rua Florêncio de Abreu, entre as ruas Tibiriçá e Álvares Cabral. O bloqueio deve durar dez dias. O acesso será permitido apenas para comerciantes e moradores.

O trecho entre a Visconde de Inhaúma e a Tibiriçá também continua bloqueado
A RP Mobi recomenda rota alternativa aos condutores. Quem vem pela Florêncio de Abreu deve virar à esquerda na Visconde de Inhaúma, à direita na rua Prudente de Moraes e na rua Amador Bueno e à esquerda para retornar a rua Florêncio de Abreu.

A construção do quadrilátero central custará R$ 20.774.887,51. O prazo para conclusão passou de 18 para 22 meses a partir do início das obras, que começou em maio do ano passado. Os trabalhos deveriam ser concluídos entre outubro e novembro de 2024, mas agora está previsto para o primeiro semestre de 2025.

João Ramalho Devido às obras do corredor de ônibus da Presidente Castelo Branco/Treze de Maio, a partir das nove horas desta quarta-feira também haverá a interdição total de mais um trecho da rua João Ramalho, desta vez entre a rua Minas e a avenida Francisco Junqueira, no bairro Campos Elíseos. O bloqueio deve durar dez dias. O cruzamento da rua Padre Euclides até a Minas continua interditado.

O acesso será restrito a moradores e comerciantes. A RP Mobi sugere rota alternativa. Quem vem da Francisco Junqueira e quer acessar a rua Capitão Salomão deve virar à direita na São Paulo, na Amazonas e na rua Princesa Isabel, à esquerda na rua João Bim e à direita na rua Ceará, na Veiga Miranda e à esquerda para acessar a Capitão Salomão.

Com valor licitado de R$ 26.123.173,77, o corredor de ônibus Presidente Castelo Branco/Treze de Maio terá 8,4 quilômetros. Atenderá usuários do transporte urbano de 23 bairros. A previsão para entrega é de 15 meses. Começou em maio do ano passado. A Autem Engenharia é a construtora responsável pela execução.

Parque Raya – O Parque Ecológico Doutor Luís Carlos Raya, no Jardim Botânico, na Zona Sul de Ribeirão Preto, receberá manutenção da vegetação nesta quinta-feira, 8 de agosto. Visando a segurança de todos, o local permanecerá fechado durante a execução dos serviços, com previsão de abertura às 16 horas do mesmo dia.

Postagens relacionadas

AGU recorre ao STF para permitir zero

Redação 1

RP terá testes para ‘superinteligentes’

William Teodoro

PUBLICIDADE: Colégio Anchieta

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com