Por: Adalberto Luque
Um homem foi preso, na manhã deste domingo (4), ao passar por uma praça de pedágio com motocicleta furtada. Ele seguia pela Rodovia Atílio Balbo (SP-322) quando foi parado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na praça de pedágio entre Ribeirão Preto e Sertãozinho.
Os policiais abordaram o condutor da moto que apresentava mau estado de conservação. Ao examinar a moto, constatou-se de que ela estava com numeração do chassi suprimido e com divergência na pintura, de acordo com a placa que ostentava.
O homem tentou justificar, dizendo que havia comprado a moto em um leilão, mas os agentes consultaram os dados e constataram que ela havia sido furtada na quinta-feira (1), na cidade de São Paulo.
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Sertãozinho, onde foi preso em flagrante. Foi encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça para responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador. A moto foi devolvida ao proprietário.