Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, obra do Programa Ribeirão Mobilidade, a partir das nove horas desta terça-feira, 30 de julho, haverá a interdição total de mais um trecho da rua Lafaiete. Desta vez, o bloqueio será no cruzamento com a Saldanha Marinho.
A interdição deve durar três dias, segundo a Autem Engenharia, responsável pela obra. Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos motoristas a utilizarem rota alternativa. Quem vem da Saldanha Marinho deve virar à direita na rua Florêncio de Abreu.
Depois, deve virar à esquerda na avenida Jerônimo Gonçalves, à esquerda na rua Saldanha da Gama e manter-se na faixa da direita para continuar na rua Saldanha da Gama para depois virar à esquerda na rua Campos Salles e à direita na rua Saldanha Marinho, para seguir o destino de interesse. O acesso ao trecho bloqueado será permitido apenas para comerciantes e moradores.
João Ramalho – Devido às obras do corredor de ônibus da Presidente Castelo Branco/Treze de Maio, a partir das nove horas desta terça-feira, 30 de julho, haverá a interdição total de mais um trecho da rua João Ramalho, desta vez no cruzamento da rua Padre Euclides até a rua Minas, nos Campos Elíseos.
O bloqueio deve durar dez dias e o acesso será restrito a moradores e comerciantes. A RP Mobi sugere rota alternativa. Quem vem da rua João Ramalho e quer acessar a rua Capitão Salomão, deve virar à esquerda na rua Carlos Gomes, à esquerda na rua Onze de Agosto, à direita na rua Rio de Janeiro e à direita na rua São Paulo.
Deve seguir até a rua Amazonas e virar à direita, depois virar novamente à direita na rua Princesa Isabel, à esquerda na rua Dom Luiz do Amaral Mousinho, à direita na rua Veiga Miranda e à esquerda na rua Capitão Salomão, seguindo para destino desejado.