Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Lafaiete tem novo trecho interditado  

Trecho ficará interditado para obras de drenagem (Fernando Gonzaga)

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, obra do Programa Ribeirão Mobilidade, a partir das nove horas desta terça-feira, 30 de julho, haverá a interdição total de mais um trecho da rua Lafaiete. Desta vez, o bloqueio será no cruzamento com a Saldanha Marinho.  
 
A interdição deve durar três dias, segundo a Autem Engenharia, responsável pela obra. Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos motoristas a utilizarem rota alternativa. Quem vem da Saldanha Marinho deve virar à direita na rua Florêncio de Abreu. 
 
Depois, deve virar à esquerda na avenida Jerônimo Gonçalves, à esquerda na rua Saldanha da Gama e manter-se na faixa da direita  para continuar na rua Saldanha da Gama para depois virar à esquerda na rua Campos Salles e à direita na rua Saldanha Marinho,  para seguir o destino de interesse. O acesso ao trecho bloqueado será permitido apenas para comerciantes e moradores. 
 
João Ramalho Devido às obras do corredor de ônibus da Presidente Castelo Branco/Treze de Maio, a partir das nove horas desta terça-feira, 30 de julho, haverá a interdição total de mais um trecho da rua João Ramalho, desta vez no cruzamento da rua Padre Euclides até a rua Minas, nos Campos Elíseos.  
 
O bloqueio deve durar dez dias e o acesso será restrito a moradores e comerciantes. A RP Mobi sugere rota alternativa. Quem vem da rua João Ramalho e quer acessar a rua Capitão Salomão, deve virar à esquerda na rua Carlos Gomes, à esquerda na rua Onze de Agosto, à direita na rua Rio de Janeiro e à direita na rua São Paulo. 
 
Deve seguir até a rua Amazonas e virar à direita, depois virar novamente à direita na rua Princesa Isabel, à esquerda na rua Dom Luiz do Amaral Mousinho, à direita na rua Veiga Miranda e à esquerda na rua Capitão Salomão, seguindo para destino desejado.  
 

Postagens relacionadas

Dise detém homem com quase mil porções de maconha em Ribeirão Preto

William Teodoro

Colaboradores produzem pás de lixo utilizadas na varrição em RP

Redação

Sindicatos contestam contribuição sindical somente por boleto bancário

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com