Por: Adalberto Luque
Um homem de 32 anos e sua sobrinha, de apenas 2 anos, foram assassinados, na noite deste sábado (27). O duplo homicídio ocorreu na Rua Orlando Lázaro, Vila Reis, Jardinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto.
Segundo informações, Noélio de Jesus Silva caminhava pela rua, carregando sua sobrinha no colo. Um homem se aproximou e efetuou vários disparos, matando os dois. Ele entrou na casa, perguntou o nome da vítima, voltou e fez mais disparos, depois fugiu.
O homem ainda teria tentado entrar com a criança na residência da família onde acontecia uma festa. Ele morreu assim que entrou. A criança chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas morreu logo ao dar entrada.
Testemunhas levantaram duas possibilidades que podem ser objeto de investigação. A primeira aponta que o crime foi cometido por engano, pois o homem morto era irmão de uma pessoa envolvida com o crime. O irmão mora na mesma rua onde acontecia a festa da família.
Testemunhas também informaram que ocorria outra festa na casa ao lado, com música alta e que o atirador talvez fosse questionar sobre o som alto. Mas nada foi efetivamente confirmado.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto. O local do crime foi periciado. A Polícia Civil está atrás do autor do duplo homicídio e pede ajuda da população, através de denúncias anônimas.