O Dia dos Pais é uma ocasião singular em que são celebrados os laços de amor, afeto e cumplicidade com aqueles que dedicam seu tempo ao cuidado e à proteção. E o Novo Shopping também quer estar presente nesses momentos de felicidade e celebração, proporcionando alegria e oportunidades únicas.
Nesta sexta-feira, dia 26, o Novo Shopping dará início à tradicional campanha promocional de Dia dos Pais, com o slogan “O Novo é o Shopping do Carinho”, que, neste ano, sorteará um automóvel Onix Plus LTZ Automático Flex 24/24, na cor preta. A promoção irá até 11 de agosto. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 14 de agosto.
A cada R$ 400,00 em compras realizadas no período de 26 de julho a 11 de agosto, nas lojas e quiosques participantes, o cliente poderá cadastrar as notas fiscais de duas maneiras. Pelo aplicativo Prizor, ele realiza a troca e ainda recebe cupons em dobro. Existe, ainda, a opção de realizar o cadastro nos balcões de atendimento, que estarão próximos à praça de alimentação. Contudo, neste formato, será concedido ao cliente apenas um número da sorte a cada R$ 400,00 em compras. Cupons em dobro apenas para aqueles que efetuarem o cadastro pelo aplicativo Prizor.
Haverá um posto de atendimento com monitoras para auxiliar no cadastramento, e seu horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.
“O Novo Shopping já entrou no clima do Dia dos Pais, e daremos início a mais uma ação em homenagem a todos os pais de Ribeirão Preto e região. Estão todos convidados a visitarem o Novo Shopping neste período com a família e amigos”, convida Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.
Para mais informações, conferência do regulamento completo da campanha e a relação completa de lojas participantes da promoção, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço www.novoshopping.com.br.