Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Lafaiete terá novo trecho interditado  

Bloqueio para reparo das redes de água iniciará as 9h; interdição está prevista para encerrar no final da tarde (Fernando Gonzaga)

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, obra do Programa Ribeirão Mobilidade, a partir das nove horas desta quarta -feira, 17 de julho, haverá a interdição total de mais um trecho da rua Lafaiete.  Desta vez, o bloqueio será no cruzamento com a Álvares Cabral.  
 
A interdição deve durar três dias, segundo a Autem Engenharia, responsável pela obra. O trecho entre as ruas Amador Bueno e Tibiriçá segue interditado. Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos motoristas a utilizarem rota alternativa. Quem vem da Álvares Cabral deve virar à direita na Florêncio de Abreu, à esquerda na Saldanha Marinho e na Campos Sales para seguir o destino de interesse. 
 
A construção do quadrilátero central custará R$ 20.774.887,51. O prazo para conclusão passou de 18 para 22 meses a partir do início das obras, que começou em maio do ano passado. Os trabalhos deveriam ser concluídos entre outubro e novembro de 2024, mas agora está previsto para o primeiro semestre de 2025.

Postagens relacionadas

Polícia prende suspeitos de esfaquear jornalista em Brasília

William Teodoro

Justiça suspende aumento da passagem do transporte coletivo

Redação

RP terá caminhada em defesa da mulher

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com