Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 33 anos, vítima de graves queimaduras e que teve o corpo jogado em um buraco. Ela teria sido localizada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência no sábado (29).
Blayne Darc da Silva morreu no HC-UE no sábado. O hospital teria elaborado o Boletim de Ocorrência comunicando sua morte, sem mais detalhes de como ela foi encontrada. A mãe da vítima só ficou sabendo do falecimento nesta segunda-feira (1). Em depoimento à Polícia Civil na terça-feira (2), ela disse que a filha vivia num relacionamento abusivo com o marido.
Blayne tinha duas filhas, uma delas fruto de outra relação que mora com o pai. A outra seria do homem que a mãe da vítima aponta como possível suspeito do crime. A mulher informou que a filha já havia sido agredida anteriormente pelo marido e que os dois seriam dependentes químicos, inclusive chegando a viver em situação de rua.
A Polícia Civil quer saber onde a vítima teria sido queimada e está à procura do marido para que ele possa prestar depoimento. O caso é investigado como feminicídio.