Tribuna Ribeirão
Artigos

Transição planetária! 

Cleison Scott * 
[email protected] 
 
No jogo Labirinto nos são oferecidos muitos caminhos, quanto melhor elaborado, mais atraentes são os caminhos que vão atrair nossa atenção. A atenção é nossa principal ferramenta para aprender, compreender e realizar. Quando tomamos um caminho acreditando ser o certo, fixamos nele nossa atenção. Caso não o seja, podemos passar inúmeras vezes em frente a abertura do caminho correto e, mesmo que ele tenha algumas dicas, não o vemos, porque nossa atenção está fixada (presa) num caminho equivocado. Na vida ocorre o mesmo. 
 
Guy Debord nos informou que, desde meados do século passado, nossa atenção foi atraída pelo espetáculo das imagens e a comunidade humana se transformou na “Sociedade do Espetáculo”. Os que dirigem a sociedade – uns poucos conscientes sabem disso, muitos inconscientemente sentem isso – manipulam a vontade humana para guiá-la para seus interesses. 
 
Como nossa vida é dirigida por nossa própria Consciência e ela está com sua atenção [que é a ferramenta que nossa Consciência usa para definir nosso destino] fixada nos caminhos que nos afastam do objetivo, alcançar a meta parece ser impossível. Mas não é! 
 
Antes de entrar nessa análise, deixem-me falar um pouco sobre o momento que estamos vivendo. 
 
Um bom número da sociedade Maia era formado por seres altamente espiritualizados que detinham conhecimentos astronômicos mais avançados do que nossos cientistas detêm hoje. Eles sabiam – matematicamente – que nosso sistema solar em 21.12.2012 entraria no cinturão de fótons de Órion (o Sol central de nosso Sol), uma área inundada pela Luz que é a Fonte da Vida, fato que hoje é tratado como “Transição Planetária”, que nada mais é do que transitar numa oitava superior. Sabiam que isso provocaria mudanças energéticas profundas que abalariam os alicerces de nossos conhecimentos, chocoalhando nossas crenças muitas fundamentadas em equívocos e mentiras intencionalmente difundidas para atrasar nossa evolução. O que nos deixaram não são “profecias”, mas Previsões matemáticas. A maioria desacostumada a acreditar em sua intuição espiritual, pelos ensinamentos materialistas, os quais levaram a humanidade a construir suas crenças sobre areia movediça, pela falta de um Centro em seu interior onde ancorá-las. Os Mestres Maias disseram que as mentiras ficariam cada vez mais evidentes e que cada ser humano seria levado à sala dos espelhos onde é impossível usar máscaras e seríamos forçados a encarar nossas próprias mazelas. 
 
Por volta do ano 840 d.C. os Mestres Maias, que eram tratados pelo comum dos cidadãos como deuses, ascensionaram, não sem antes deixar informações de sua sabedoria superior registradas nas pedras de seus monumentos. Em 1492 ascende ao trono papal – na época o Rei dos reis europeus – Alexandre VI, (Rodrigo Bórgia) também conhecido como ‘O Papa corrupto’, interessado exclusivamente em ouro, quando informado sobre os registros Maias em um monte de símbolos pagãos, manda destruí-los como coisas de demônios. Esse fato havia sido previsto pelos Mestres e por isso, grande parte do povo Maia se escondeu na floresta e viveu aí cerca de quatro séculos.  
 
Exercício: Primeiro deixe claro, sem dúvidas, qual é seu objetivo.  
 
Qualquer outro objetivo que não seja sua própria felicidade, ou a felicidade de outrem o que traz felicidade para Você, como disse Jesus, é oferecer sacrifícios aos que exploram a ignorância humana. 
 
Objetivo: SER FELIZ, o resto é acessório; 
 
Depois, deixar claro para sua Consciência, onde está ancorada sua felicidade; (segundo Jesus, o Cristo: Você está onde está seu coração, cuja energia é 100x mais forte que a do cérebro) 
 
Apreender que “EU SOU” é a Partícula Divina que habita o homem e Ela está em cada átimo do espaço, é Deus em Ação dentro de cada um, portanto, “Perfeita” o caminho mais fácil para se chegar ao objetivo; 
 
Usá-Lo em tudo que fizer na vida, pois, como ensina Saint Germain, não há outra Energia no Universo. 
 
É claro que há outros meios de se utilizar dessa Energia, mas nenhum tão rápido, fácil e seguro. As falhas que vemos manifestadas são frutos do mal uso ou qualificação negativa da energia única. 
 
Para a Ciência essa energia é o Planck que constitui o Campo Unificado. Como Ela é autossustentada, Nassim Haramein insiste que deveríamos envidar esforços para aprender como utilizá-la em nossas necessidades diárias, que é o que faz no Resonance Science Foudation.  
 
E a recomendação final é: abandone tudo que, direta ou indiretamente, o distrai desse objetivo, o “Orai e Vigiai” do Cristo. 
 
* Administrador de empresas com especialização em Marketing 
 

Postagens relacionadas

Cartografia e Literatura: os mapas lendários de Umberto Eco

Redação 1

O País das corporações!

Redação 1

Sim, temos água a comemorar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com