Por: Adalberto Luque
Uma mulher de 19 anos foi atropelada e agredida, na manhã deste domingo (16). Um motociclista seria o autor do atropelamento e das agressões, que ocorreram na Avenida Cásper Líbero, Parque Ribeirão Preto, zona Sul da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma testemunha relatou que o motociclista atropelou intencionalmente a jovem. Depois desceu da moto e começou a agredir a vítima com chutes e socos. A testemunha tentou impedir e teve o celular roubado pelo motociclista, que fugiu em seguida.
A vítima das agressões disse que ela conhecia o motociclista, que tem 25 anos, é desempregado e tem uma medida protetiva que o impede de se aproximar da mulher. A jovem chegou a desmaiar antes da chegada da unidade de resgate.
Ela teve um corte na cabeça e vários hematomas pelo corpo. Foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia e de lá, foi transferida para a Santa Casa de Ribeirão Preto.
O B.O. foi registrado como tentativa de feminicídio. A identidade do agressor não foi informada. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).