Tribuna Ribeirão
CulturaDestaqueGeral

Prefeitura e ONG Arco-Íris alinham detalhes da 20ª Parada LGBTQIAP+

Reunião, ocorrida nesta quinta-feira, dia 6, foi para acertar os últimos detalhes da logística que envolverá a realização da Parada que acontece na cidade no dia 16 de junho, uma das atrações do calendário de aniversário de Ribeirão Preto

Reunião debateu a logística para a 20ª Edição da Parada LGBTQIAP+ (Divulgação)

Equipes das Secretarias da Prefeitura de Ribeirão Preto e a direção da ONG Arco-Íris, se reuniram na manhã desta quinta-feira, dia 6 de junho, no Salão Rosa do Palácio Rio Branco, sede da Secretaria da Cultura e Turismo, para alinhar os últimos detalhes da logística que envolverá a realização da 20ª Parada LGBTQIAP+, que acontece na cidade no dia 16 de junho.

Esta edição, que festeja quase duas décadas de luta, foca no respeito e na conquista de direitos, com no tema: “Todo Amor é Parte do nosso Show. Políticas Públicas para a População LGBTQIAP+”. E terá programação especial lançada no próximo dia 11 de junho, terça-feira, às 15 horas, no Centro Administrativo do governo municipal, quando será empachado o padrinho do evento, Pedro Leão, secretário da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto.

A Parada LGBT que, pela segunda vez está contemplada no orçamento municipal, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, terá concentração a partir das 13 horas, nas avenidas João Fiúsa, com a Presidente Vargas (Balão do Deck) e de lá segue até a Praça “João Marchesi”, localizada no Jardim São Luiz (perto do Alta Brasa), onde acontecem as apresentações artísticas.

O evento, que já tem confirmado dezenas de caravanas da região, será encerrado com vários shows, performances de drag queens, DJs, cantores, dançarinos, por volta das 22h30. São dois trios elétricos, que farão um trajeto de 40 minutos das avenidas Antônio Diederichsen, 9 de julho, por exemplo, até a Praça “João Marchesi”.

Equipes da Prefeitura, como Fiscalização Geral, Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Militar, RP Mobi (antiga Transerp), Saerp, Secretaria da Saúde, estarão na Praça “João Marchesi”, no dia 16 de junho, para acompanhar a chegada do público, disciplinando o funcionamento do trânsito no local e no entorno desta localidade, como ocorre todo ano.

“Todo o trajeto foi pensado para promover organização e a segurança de todos. Queremos o público aproveitando esse evento tradição na cidade. Será uma atividade linda e um dia com artistas incríveis e renomados da cena LGBT”, declarou Fabio de Jesus, presidente da Arco-íris.

Serviço:
20ª Parada LGBTQIAP+
Dia: 16 de junho-domingo
Concentração a partir das 13 horas, no cruzamento das avenidas Presidente Vargas com a João Fiúsa

De lá, a Parada segue por ruas e avenidas desta região até a Praça “João Marchesi”, onde acontecem inúmeras apresentações artísticas.

 

 

Postagens relacionadas

Idosos de 80 a 84 anos receberão segunda dose

Redação 1

STF adia mais uma vez julgamento sobre revisão da vida toda

William Teodoro

VidAtiva tem 1,5 mil vagas para idosos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com