Por: Adalberto Luque
Dois homens, de 29 e 30 anos, morreram e um homem de 60 anos ficou gravemente ferido após tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira (3). O crime ocorreu no cruzamento das ruas A3 e B2, no Jardim Progresso, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações, os atiradores (em número não confirmado) desceram de um Hyundai HB20 e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Uma testemunha disse que eles ainda retiraram algo de um dos homens atingidos. Os nomes das vítimas não foram revelados.
O homem de 60 anos foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência. Seu estado é considerado grave.
Os policiais conseguiram poucas informações com testemunhas da ocorrência. Durante a perícia, foram encontradas munições de calibres 9mm, .45 e 12. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, como duplo homicídio e homicídio tentado.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico. A Polícia Civil vai tentar descobrir os autores e a motivação do crime.