Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Homem mata ex e atira contra filha e marido da vítima

Atirador seria ex-namorado da vítima e cometeu suicídio depois de matar uma pessoa e ferir outras duas

Adriana foi morta por ex-namorado (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras. O crime chocou moradores da cidade, na região de Pirassununga.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime seria um ex-namorado da vítima. Adriana Gabrieli teria se relacionado com o homem que a matou, enquanto esteve separada do marido. Depois de ser agredida pelo então namorado, Adriana se separou dele e reatou com o marido.

Inconformado, o homem pulou o muro da residência da vítima, no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Desperon. Logo que entrou, atirou no marido da vítima, que estava na sala. Também disparou contra a filha do casal, de 4 anos.

Foi até o banheiro e executou Adriana com vários tiros. Em seguida, cometeu o suicídio. O marido e a filha da vítima fatal foram socorridos e levados para hospitais na região.

Informações preliminares indicavam que o marido sofreu ferimentos graves. Os tiros atingiram a região do abdome e ele passaria por cirurgia. A criança também passou por atendimento médico. O estado de saúde de ambos, contudo, não foi confirmado.

Adriana morreu antes que pudesse ser socorrida. O autor dos disparos também estava morto quando os policiais militares entraram na residência.

Postagens relacionadas

Cármen Lúcia vota pela condenação de Barquet Miguel Júnior

William Teodoro

OMS declara fim da emergência em saúde por covid-19

Redação 10

MPE quer extinguir 528 cargos da prefeitura e 140 da Câmara

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com