Tribuna Ribeirão
DestaqueEconomiaGeral

Sebrae Aqui ganha novo posto em RP 

Sebrae Aqui vai atender na sede do Sincovarp/CDL RP, na rua Lafaiete nº 394 (Alfredo Risk)

Será inaugurado na tarde desta terça-feira, 21 de maio, às 16 horas, o posto Sebrae Aqui, parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) com o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL RP).

O posto vai atender na sede do Sincovarp/CDL RP, na rua Lafaiete nº 394, no Centro de Ribeirão Preto. O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial gratuito, em parceria com entidades setoriais ou poder público, e tem como missão fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios.

É considerado a porta de entrada para quem busca uma solução e para quem quer começar a empreender, ou já empreende, no sentido de ter uma boa gestão de sua empresa ou novo negócio. “O fortalecimento do comércio varejista, e dos serviços agregados a ele, será prioridade do Sebrae Aqui”, diz
Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sincovarp e da CDL RP. 

“Nosso foco é ir além do convencional para, também, desenvolvermos projetos e soluções que agreguem muito valor ao dia a dia do Setor Lojista, em especial junto aos MEIs (microempreendedores individuais), micros e pequenos empresários”, emenda.

“Há mais de 30 anos, o Sincovarp trouxe o escritório regional do Sebrae-SP para Ribeirão Preto e o caminho natural dessa parceria é ser sempre mais forte”, afirma Paulo César Garcia Lopes. O posto vai participar ativamente de iniciativas que já contam com realizações conjuntas com a entidades representativas do varejo.

O Sebrae-SP já mantém outros postos do Sebrae Aqui na cidade. Um atende no prédio do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Caterp), na avenida Doutor Francisco Junqueira nº 2.625, Jardim Macedo, ligada à prefeitura de Ribeirão Preto.

Os demais atendem nas distritais da Associação Comercial de Ribeirão Preto (Acirp) e realizaram mais de nove mil atendimentos durante o ano passado. De janeiro a dezembro, foram registradas 5.633 consultas para pessoas físicas (61,3% do total) e outras 3.556 (38,7%) para pessoas jurídicas, totalizando 9.189.

Postagens relacionadas

Remédios – Sindusfarma aposta em aumento de 5,6%

William Teodoro

Mega-Sena não tem ganhadores no prêmio principal; veja números

Redação 1

Mulher morre na colisão entre motocicletas em Sertãozinho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com