Por: Adalberto Luque
Um homem ficou ferido, no final da tarde de sábado (18), depois de ser atingido por tiros durante uma briga generalizada envolvendo jogadores de dois times de futebol amador. A confusão ocorreu no Estádio Municipal de Cândido Rodrigues, onde um time da cidade disputava uma partida contra uma equipe de Catanduva.
Maicon Domingues, de 35 anos, era uma das pessoas que assistiam ao jogo quando a briga começou. Jogadores dos dois times trocaram socos e chutes por alguns minutos. Um vídeo filmado por um dos espectadores, mostrou a confusão.
Quando a briga dava sinais de que iria acalmar, alguém começava tudo de novo. A vítima teria entrado em campo para tentar apartar os jogadores. Em dado momento, um homem que estaria com a equipe adversária foi até o vestiário da equipe visitante e voltou com um revólver.
Como a briga não parava, ele atirou. No vídeo, é possível ouvir o som dos disparos. No segundo tiro, Domingues caiu ferido. Segundo informações, o autor do disparo e outras duas pessoas fugiram do local em um veículo sedã.
O homem ferido foi levado para a Santa Casa de Taquaritinga, onde acabou sendo submetido a uma cirurgia. Ele teria sido alvejado no abdome. Seu estado de saúde é considerado grave. O hospital não confirmou, mas nas redes sociais, ele teria retirado o baço e estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Taquaritinga.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação. Ainda não há informações se o suspeito foi identificado.