Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre mulher baleada por companheiro

Ela teria sido ferida acidentalmente, mas alegou ter sofrido tentativa de assalto; homem confessou disparo e está preso

Arma foi recuperada, mas jovem não resistiu aos ferimentos (Foto: X-Tudo/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Morreu, na manhã desta segunda-feira (29), a jovem de 19 anos que estava internada depois de ter sido ferida no peito por um disparo, na madrugada de domingo (28). O autor do disparo foi o companheiro da vítima, que também tem 19 anos.

Ela chegou a dizer, enquanto era atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio, que foi ferida durante uma tentativa de assalto. Mas aos policiais militares o rapaz admitiu que tinha sido o autor do disparo, feito acidentalmente enquanto manuseava a arma.

Ele também pediu para um amigo esconder o revólver, tentando evitar problemas maiores. A arma foi recuperada pela PM e os dois acabaram presos. O marido vai responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O amigo vai responder por favorecimento pessoal.

A mulher foi atendida na UPA e transferida em estado grave para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). Ela não resistiu e morreu nesta manhã.

Postagens relacionadas

Entrevista Carlos Cezar Barbosa: “Não sou um vice decorativo”

Redação 1

Botafogo faz confronto direto com Ituano para fugir do Z-4 

Redação 2

Profissão a ferro e fogo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com