Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Adolescente mata tio alegando defender avô

Homicídio ocorreu em cidade da região e crime foi descoberto quando jovem iria tentar cobrir o corpo

Adolescentes estavam "trocando o turno" no tráfico de drogas (Foto: PM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Um jovem de 14 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (22), após confessar ter matado seu próprio tio, de 52 anos. O corpo do homem foi encontrado em uma residência, no Jardim Alvorada, Sertãozinho.

Segundo informações, o adolescente estava na rua carregando um tampão de madeira e foi abordado por uma viatura da Polícia Militar. Ele teria dito que o tampão seria para cobrir o corpo do tio, que havia acabado de matar porque ele teria ameaçado seu avô de morte.

O jovem também informou que matou o tio com golpes efetuados com uma pedra. Os PMs foram até a casa do adolescente e encontraram o corpo. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa, em Barrinha, após elaboração do Ato Infracional análogo a homicídio doloso.

A Polícia Científica esteve no local e realizou o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona Leste

Luque

Licitação do AME Mais está em fase final

William Teodoro

‘Foi milagre. Não bati a cabeça’, diz padre Marcelo Rossi após empurrão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com