Tribuna Ribeirão
Esportes

Borja sente o joelho em treino

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Miguel Borja foi motivo de preocupação do Palmeiras nesta quarta-feira. No treino de reapre­sentação da equipe na Academia de Futebol, o colombiano sentiu um problema físico durante o aquecimento e precisou de aten­dimento médico no gramado.

O incômodo do centro­avante aconteceu quando ele esticou a perna direita para dar um chute para cima durante o aquecimento dos atletas, único período que teve a presença da imprensa liberada.

Imediatamente, Borja caiu no gramado e solicitou atendi­mento médico. O médico Pedro Pontin avaliou o joelho direito do atleta. Observado por Luiz Felipe Scolari, o camisa 9 retor­nou em seguida às atividades.

Além de Borja, participaram do treinamento os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos diante do Novorizonti­no, nesta terça-feira, no Pacaem­bu. O colombiano, que em 2018 recusou saídas para a China e o México, agora é alvo de sonda­gens do Montreal Impact, dos Estados Unidos.

Miguel Borja tem 99 partidas pelo Palmeiras e já marcou 33 gols. Ele é o sexto estrangeiro que mais balançou as redes pelo clube, e se tornou o colombiano com mais tentos vestindo o manto ver­de branco, ultrapassando recente­mente o compatriota Muñoz.

Postagens relacionadas

Vôlei Ribeirão vence São Judas e fica próximo da permanência na Superliga

Redação

Diniz comanda treino do São Paulo com 13 ‘titulares’ e mantém mistério no meio

Redação 1

David Luiz desabafa sobre o 7 a 1: ‘Carreguei o fardo por muito tempo sozinho’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com