“Conseguimos um resultado importante na ida, mas são dois jogos e precisamos ter atenção em Itu”. As palavras do jovem Igor Gomes mostram o foco do elenco para o decisivo duelo com o Ituano que será disputado nesta quarta-feira (27), às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, válido pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.
Com o triunfo por 2 a 1 no primeiro confronto, no Morumbi, o Tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate no interior. E para defender a permanência do clube no torneio estadual, os jogadores querem repetir a boa atuação do confronto disputado na capital paulista.
“Precisávamos dar uma resposta positiva ao nosso torcedor, e conseguimos com muita entrega. A equipe está de parabéns pelo primeiro jogo, mas teremos mais 90 minutos pela frente e temos que repetir esta postura em Itu”, alertou o atacante Pablo.
Assim como a dupla, o zagueiro Anderson Martins também está focado no Ituano para buscar a vaga na semifinal.
“Tivemos força para vencer na ida, mas temos que manter isso na volta. Com concentração máxima, vamos batalhar para defender a nossa vantagem em Itu”, projetou.
Antes de viajar para definir o seu futuro na competição, o São Paulo teve mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda – na tarde desta terça-feira (26).
“Vamos corrigir algumas coisas para evoluir ainda mais. Foi bonito de ver o time com intensidade, mobilidade e com os meninos leves e soltos na frente, e queremos que seja assim de novo”, avaliou o zagueiro Bruno Alves, que completou.
“Encontramos um caminho para jogar, e que isso nos fortaleça nessa briga por uma vaga na semifinal. Infelizmente tomamos um gol no final do primeiro jogo, mas a vantagem ainda é nossa. Temos que fazer um bom jogo para assegurar a vaga”, concluiu o defensor são-paulino.