Tribuna Ribeirão
Esportes

Surpresa no treino – Pantera poderá ter Denílson no domingo

ALFREDO RISK

O volante William Oliveira poderá ser uma peça importan­te no esquema que vem sendo montado pelo técnico Roberto Cavalo, para a partida contra o Mirassol, no domingo, às 19 horas. Em 2017, ele disputou 14 partidas pelo Leão da Alta Araraquarense pelo Campeo­nato Paulista e conhece bem o comportamento da torcida e das dificuldades de se jogar no José Maria de Campos Maia, o ‘Maião’. “Não é um adversário fácil, principalmente quando joga em casa,” afirma.

Para o atleta, o jogo decisi­vo não deverá ser tático, sem tempo para se estudar o ad­versário, mas sim uma partida ‘mata-mata’, que exigirá em­penho de toda a equipe. “Os dois times deverão jogar pela vitória, uma partida de muitos gols, um jogo que vale o ano,” avalia William Oliveira. “Vai ser um jogo muito bom, para frente e cheio de emoções,” diz o jogador que atua como primeiro volante do Fogão.

Ele elogiou a decisão da torcida em formar uma ca­ravana, já com 21 ônibus lo­tados, para apoiar o time em Mirassol. O Botafogo precisa vencer para chegar à terceira vitória na competição e tor­cer para a Ferroviária derrotar o São Caetano, na sexta-fei­ra (15), na Arena da Fonte e reunir condições para fugir em definitivo da proximidade com a zona de rebaixamento. Além do jogo de domingo, o Botafogo terá um último compromisso no Paulistão, contra o Santos, no dia 24.

Denílson
No treino desta quarta-fei­ra, o técnico Roberto Cavalo colocou o volante Denílson na equipe titular e assim o ex-São Paulo e Arsenal-ING poderá iniciar uma partida pela pri­meira vez desde que chegou ao Pantera, em novembro. Se a escalação for confirmada, Cavalo terá um time com qua­tro jogadores no setor de meio campo, sendo três deles vo­lantes, além do meia Nadson. A zaga deverá ser a mesma que enfrentou o Bragantino e o ataque será formado por Erick Luís e Rafael Costa.

Ex-Pantera
O elenco do Mirassol con­ta com 10 jogadores que já atuaram pelo Botafogo, o que deverá aumentar a rivalidade, já que alguns deles foram dis­pensados após o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o meio-campista Yuri, o atacante Felipe Augusto (vice-artilheiro da competição nacional) e Léo Baiano.

Para William Oliveira, isso poderá significar um ‘algo a mais’ para esses jogadores, que teriam deixado o clube com uma ‘magoazinha’ e tal­vez tentem dar o máximo no jogo. “Nós também temos esse algo a mais a oferecer para o Botafogo, portanto deverá ser um jogo muito disputado,” prevê o volante.

Postagens relacionadas

Comercial estreia na Série A3 no dia 29 de janeiro

William Teodoro

Formiga grava os pés na Calçada da Fama do Mineirão

William Teodoro

Apresentando oficialmente, Richard se coloca à disposição para duelo contra a Ponte Preta

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com