Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é suspeito de atropelar mulher e enteado no Jardim Paiva

Uma mulher de 32 anos e o filho, de 8, foram atropelados em frente à própria residência na noite de sábado (09), no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto. Socorridos por equipe do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram levados para a Unidade Básica Distrital de Saúde do Quintino Facci II, zona Norte da cidade.

A jovem sofreu fratura no braço esquerdo e contusões pelo corpo. Durante o socorro, dizia não sentir as pernas. O menino apresentava um corte na cabeça. No registro do boletim de ocorrência, foi descrito que uma denúncia anônima acionou a polícia militar para a rua Valdir Valim, local onde teria acontecido uma briga familiar.

Ainda constava que o autor das agressões e atropelamento seria o homem com quem a vítima se relacionava, que também é padrasto da criança. O nome dele, no entanto, não foi divulgado.

No local, os policiais militares encontraram mãe e filho caídos no chão. Uma irmã da vítima, moradora no mesmo endereço, comentou que viu o começo da briga e se afastou, ouvindo um barulho alto em seguida. Segundo a testemunha, o homem atropelou companheira e enteado e fugiu.

O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga a ocorrência. O agressor, se condenado, pode pegar até 11 anos de reclusão pelo crime.

Postagens relacionadas

Medida protetiva não impede ex de ameaçar mulher

Redação

Polícia descobre local de desova de corpos em Taquaritinga

Luque

Caminhão capota com laranja na pista no Anel Viário

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com