Tribuna Ribeirão
Esportes

Carille diz que vem com time reserva

O Corinthians se reapre­sentou na tarde desta quinta-feira após a vitória por 4 a 2 sobre o Avenida-RS, na noite de quarta, que assegurou pas­sagem à terceira fase na Copa do Brasil. Em meio a uma maratona de jogos e sem os titulares no gramado, o técni­co Fábio Carille indicou uma equipe totalmente reserva para encarar o Botafogo-SP, no do­mingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Em busca de dar rodagem ao seu elenco, o comandante já havia indicado que muitos teriam chance no duelo deste final de semana, que prece­de a decisão contra o Racing -ARG, na quarta-feira, dia 27, na Argentina. O comandante alvinegro, então, escalou um time com dez atletas: Cássio; Michel, Pedro Henrique e Car­los Augusto; Richard: Ramiro, Araos, Mateus Vital e Gustavo Silva; Boselli.

O mais provável é que Marllon seja encaixado na for­mação. O defensor ficou na outra equipe da atividade, sem colete, mas por uma questão lógica: com 19 atletas dispo­níveis de linha, ele precisava deixar nove de cada lado e um como curinga. O zagueiro fi­cou do mesmo lado de Walter; João (na lateral direita) e Léo Santos (na lateral esquerda); Ralf e Thiaguinho; André Luís, Fabrício Oya e Díaz; Romero.

Ralf foi o único titular pre­sente na atividade porque dei­xou o gramado com menos de meia hora de jogo contra o Avenida, quando o Timão perdia por 2 a 0 e precisava reagir para não ser eliminado. O jogador deve estar entre os poupados, mas cria uma das maiores dúvidas a respeito da escalação do final de semana.

Vagner Love, que atuou em mais de 2/3 do embate, foi poupado e fez trabalho regene­rativo, mas não tem titularida­de garantida contra o Racing. Dessa forma, é possível que ele seja utilizado no domingo, no lugar de Gustavo Silva. Caso não fosse essa a escolha, Díaz, inscrito no torneio na tarde an­terior e utilizado nos minutos finais frente aos gaúchos, teo­ricamente estaria na frente de Silva em termos de preferência do treinador.

A definição deve acontecer nos trabalhos da manhã desta sexta e sábado, antes da viagem para Ribeirão Preto, quando Carille terá todos os atletas à disposição. Gabriel, em recu­peração de cirurgia, e o meia Jadson, que faz fortalecimento para evitar dores no joelho, são os únicos desfalques confirma­dos para o duelo.

Postagens relacionadas

Botafogo busca reabilitação diante da Inter de Limeira  

William Teodoro

Campeonato Brasileiro terá limite de troca de treinadores

William Teodoro

Com calendário revelado, Brasil define duplas do vôlei de praia para Tóquio-2020

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com