Os reservas e os jogadores relacionados, mas que não enfrentaram o Guarani, no domingo (10), na derrota por 1 a 0, participaram nesta terça-feira de jogo-treino contra o Uberlândia-MG. A novidade foi a presença do volante Denílson, ex- São Paulo e Arsenal-ING, que esteve nos dois períodos da partida e poderá ser novidade do time de Léo Condé, na sexta-feira (15), às 21 horas, contra o Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Desde que chegou a Ribeirão Preto, em novembro de 2018 para a pré-temporada, o jogador ainda não fez a sua estreia. Dias antes do início do Campeonato Paulista, o jogador sentiu uma contusão na coxa e desde então passou por período de tratamento e transição. Ele esteve no banco contra o guarani e havia a expectativa que pudesse entrar no decorrer da partida, mas como o Pantera perdia o jogo, Condé optou pela entrada de meias e atacantes.
Com apenas quatro pontos na tabela, o Botafogo ocupa a 14ª posição, acima apenas de São Bento e São Caetano, ambos na zona de rebaixamento, e tenta a reabilitação contra o Red Bull terceiro colocado na competição com 11 pontos ganhos. Na sequência, o Pantera irá receber o Corinthians no Santa Cruz, no dia 24, em jogo de torcida única, por uma questão de segurança por causa da construção da Arena Eurobike.
A sequência de jogos do Botafogo em Campinas será encerrada no dia 4 de março, uma segunda-feira, às 20 horas, contra a ponte Preta, no Moisés Lucarelli.