Sem poder contar com o artilheiro Caio Vieira, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico Edson Vieira se dedica a encontrar um substituto para o artilheiro que já marcou três gols na Série A3. Com a semana livre, já que o jogo contra o Rio Preto será na manhã de domingo, às 10 horas, em Palma Travassos, o comandante ainda não definiu quem irá ocupar a vaga no comando de ataque. “Ainda temos os treinos de hoje e de amanhã para fazer a escolha,” disse Vieira.
Com 10 pontos ganhos, o Comercial ocupa a sexta colocação na tabela e uma vitória no domingo poderá colocar o time entre os três primeiros colocados. Mas para que isso aconteça, o Leão precisará superar seu adversário por uma diferença de dois gols e assim melhorar seu saldo de gols na competição. Com uma derrota em casa e três vitórias – sendo duas delas fora, em São Carlos e Monte Azul -, o Alvinegro está em ascensão. “Temos um bom elenco,” resume o técnico.
Reforços
O Comercial apresentou na tarde desta quarta-feira (6), o atacante Conrado e o zagueiro Cléber. O centroavante estava no Hercílio Luz, time treinado por Edson Vieira, onde no ano passado foi vice-campeão e artilheiro da Copa Catarinense. “O professor sabe que jogo tanto dentro da área quanto pelos lados do campo. O Comercial tem bons jogadores e frente e eu vim para somar,” disse.
Já o zagueiro Cléber, que também já trabalhou com o técnico do Bafo, se define como um zagueiro que “marca duro,” mas que pode chegar à área para se valer de sua boa impulsão para tentar o cabeceio na cobrança de um escanteio ou falta. “Ainda preciso melhorar minha forma física, mas em breve quero estar à disposição,” afirmou o zagueiro.