Tribuna Ribeirão
Esportes

Leão se reapresenta e mira o Monte Azul

RAFAEL ALVES

O Comercial se reapresenta nesta sexta-feira, às 16 horas, em Palma Travassos para os úl­timos preparativos para o jogo de domingo, às 10 horas da manhã, contra o Monte Azul, no estádio Otacília Arroyo. Com sete pontos ganhos, o Alvinegro ocupa a oitava colo­cação no campeonato da Série A3, após a vitória, de virada, por 2 a 1 contra o São Bernar­do, na Joia. O adversário do Leão também tem sete pontos, ocupa o quinto lugar na tabela, mas leva vantagem no saldo de gols.

Para o técnico Edson Viei­ra, a equipe apresenta evolução na competição, mas há muito a ser feito. Segundo ele, isso se dará por etapas, sem o pensa­mento de que o time já faz pla­nos para ser campeão da divi­são. “Precisamos somar pontos para chegarmos à fase final do campeonato e a partir daí pen­sarmos em um possível acesso para a Série A2,” disse Vieira.

Ele se mostrou satisfeito com o empenho da equipe para virar o placar contra o São Bernardo, mas ressaltou que o time precisa ter mais ‘malícia’, inclusive, para não sofrer gols como o marcado pelo clube do ABC. “O jogador deles veio para cima da defesa e ninguém se aproximou para barrar a trajetória com o corpo, mesmo que fosse para receber o cartão amarelo,” disse o treinador.

Edson Vieira lembra que a equipe do Comercial tem ida­de média de 24 anos, quando a maioria dos clubes da divi­são trabalha com jogadores na faixa dos 27 anos. Outro deta­lhe apontado por ele se refere à média de altura dos atletas, no Leão de 1.74m. “Hoje os times atuam com jogadores mais altos,” destacou.

O técnico destacou, no entanto, que o elenco comer­cialino é de alta categoria e deverá evoluir ainda mais no campeonato. “Para isso é pre­ciso dedicação e foco naquilo que se faz. Vamos trabalhar bastante, com os pés no chão, para alcançarmos as metas desejadas,” finalizou.

Postagens relacionadas

Rogério Ceni vê derrota injusta ao São Paulo no clássico e descarta Pedrinho

William Teodoro

Vice- líder, Bota pega Olímpia, no sábado

Redação 1

Brasil disputa Copa do Mundo por equipes de tênis em cadeira de rodas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com