Tribuna Ribeirão
Polícia

Suspeito usava drone para monitorar ‘boca’

POLÍCIA CIVIL/ DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil de Bebe­douro, através de agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), conseguiu identificar e pren­der em flagrante o técnico em eletrônica J. E. V., de 36 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Em cumprimento ao man­dado de busca e apreensão de­cretado pela Justiça, os policiais localizaram o suspeito na re­sidência dele, no Jardim Novo Lar. Na revista domiciliar foram apreendidos 17 invólucros con­tendo cocaína e cerca de dez gra­mas de maconha. O delegado Maurício Vieira Silva disse que o suspeito já teria sido condenado anteriormente pela prática do mesmo crime.

O que chamou atenção dos agentes da Dise caso foi o fato de J. E. V. usar, em determina­das ocasiões, um drone para monitorar, à distância e com segurança, as atividades ope­racionais dos policiais civis. O acusado foi apresentado nesta quarta-feira (30) no Fórum Es­tadual de Justiça de Bebedouro para ser submetido à audiência de custódia.

Postagens relacionadas

Suspeito morre em tiroteio com a Polícia Militar, em Ribeirão Preto

William Teodoro

Intoxicação por entorpecente e não nuvem tóxica pode ter causado morte de mulher em Pontal

Luque

Polícia Federal prende gerente da Caixa e cumpre mandados em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com