Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia investiga morte de mulher

FOTO: REDE SOCIAL

Maria dos Santos Martins, de 66 anos, foi encontrada mor­ta no banheiro da casa onde mo­rava, na rua Nicola Scavaccini, no bairro Adelino Simioni, na Zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira, 25 de janeiro. O corpo estava enro­lado em um lençol e o filho dela está desaparecido. A polícia não descarta a possibilidade de cri­me de matricídio.

O sargento da Polícia Mili­tar, Romildo Figueiredo, disse que vizinhos sentiram um forte cheiro nas imediações da casa e, por isso, acionaram a corpo­ração. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido pre­so. Uma vizinha afirmou que o filho da idosa estaria desapa­recido e, que há três anos, teria cometido um crime em Serrana.

Outro morador relatou que ouviu a vítima dizer que o rapaz tem problemas mentais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do cri­me. O corpo estava dentro do banheiro, enrolado em lençóis e toalhas, com sangue em todo recinto. A suspeita é que Maria dos Santos Martins foi esfaque­ada mais de 30 vezes. Ela foi sepultada à tarde, no Cemitério Municipal de Serrana.

A Polícia Civil procura pelo filho da vítima.

Postagens relacionadas

Suspeito de participar de latrocínio de frentista é preso em Ribeirão Preto

William Teodoro

Ladrão morre em tentativa de assalto no posto de combustíveis

Redação

Teto de escola cai e fere sete pessoas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com