Por: Adalberto Luque
Um policial penal foi preso, na noite deste domingo (24), após disparos efetuados contra um motel na Avenida Brasil, Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto. O agente estava acompanhado de um foragido da justiça quando foi preso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), Os dois homens teriam ido a um motel com duas garotas de programa. Ao término do programa, as mulheres decidiram ir embora, mas os amigos queriam que elas permanecessem mais tempo.
Sem acordo nos valores combinados, os homens teriam ameaçado as mulheres, mas a discussão chamou a atenção de funcionários do motel que interviram. As mulheres foram embora. Pouco tempo depois, os homens também saíram, mas teriam disparado contra a fachada do motel, fugindo em seguida.
A PM foi acionada e, pelas características do veículo, localizaram a dupla na Rua Silveira Martins, Campos Elíseos, zona Norte da cidade. Durante a abordagem, o foragido da Justiça tentou fugir, mas acabou contido.
Dentro do veículo foi encontrada uma pistola Taurus, com dois carregadores. Os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. O BO foi registrado como ameaça, disparo de arma de fogo e captura de procurado.
Os dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados para uma unidade prisional. Eles permaneceram à disposição da Justiça.