Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Acirp vai subsidiar estacionamento no centro de RP

Benefício visa mitigar o impacto das obras de mobilidade urbana na Barão do Amazonas e se estenderá até o término das intervenções (Max Gallão Mesquita)

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) vai bancar o estacionamento para os clientes que forem às compras na rua Barão do Amazonas durante o período que durarem as obras de mobilidade urbana na via.

A medida tem como objetivo minimizar os transtornos causados pelas intervenções e começou a valer nesta segunda-feira, 18 de março, vigorando até o término das obras. O benefício está disponível em lojas da Barão localizadas entre as ruas General Osório e Florêncio de Abreu e é válido por até duas horas. 

“Vamos manter a promoção para os clientes dos lojistas dessa área até o fim das intervenções. A ideia é facilitar o acesso e mostrar que o comércio central se mantém ativo e atrativo”, afirma Sandra Brandani, presidente da Associação.  São dois estacionamentos parceiros da campanha: o Itamarati (rua Visconde de Inhaúma nº 462) e o PH Estacionamento (São Sebastião nº 735).

Para mais informações e regulamento, consulte as redes sociais da Associação Comercial e Industrial. Além de gratuidade do estacionamento, Acirp disponibilizou espaço em suas redes sociais para que os lojistas da Barão do Amazonas, mesmo os não-associados, façam a divulgação de seus produtos e serviços.

“Esses comerciantes, associados ou não, podem enviar um vídeo de até um minuto apresentando suas empresas que iremos publicar em nosso Instagram, Facebook e Linkedin, dentro do Vitrine Acirp”, destaca Sandra Brandani.  A captação e edição do material devem ser feitas em formato vertical é necessário informar nome da empresa, endereço, telefone e rede social própria (quando houver).  

Cada vídeo será publicado uma única vez, por ordem de recebimento. O e-mail para envio é [email protected]. O estacionamento gratuito para compras na Barão do Amazonas é válido por até duas horas para acesso a estabelecimentos situados entre as ruas General Osório e Florêncio de Abreu. 

A DGB Engenharia e Construções Ltda. venceu a licitação do quadrilátero central com a proposta de R$ 20.774.887,51.  Segundo o edital de licitação, o prazo para conclusão é de 15 meses a partir do início das obras, que começou em maio do ano passado, entre outubro e novembro de 2024.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Engavetamento envolve seis veículos em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com