Por: Adalberto Luque
Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (28). Ele teria descumprido medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira. O caso ocorreu na Rua Vicente de Carvalho, Vila Seixas, zona Sul de Ribeirão Preto, quase em frente à sede da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem teria descumprido a medida protetiva e invadiu a casa da mulher. Eles teriam discutido e o homem tentou agredir sua ex. Ela reagiu e, usando uma faca, desferiu um golpe no ombro do agressor.
Ele fugiu logo em seguida. A vítima relatou o caso na sede da GCM e, imediatamente, uma viatura fez rondas, localizando o homem nas imediações. Como ele estava com um ferimento, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio, onde foi atendido.
Em seguida, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. Ele acabou preso em flagrante por descumprir a medida protetiva. Encaminhado para uma unidade prisional, ficou à disposição da Justiça.