Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil vai investigar o que teria causado a morte de um homem de 60 anos, na madrugada desta sexta-feira (23), em Ribeirão Preto. A principal suspeita é que tenha sido overdose de cocaína.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi encontrado desacordado na Rua Rio Negro, Ipiranga, zona Norte da cidade. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo relatos, o homem aparentava ter um pó branco nas narinas, o que levou à suspeita de uso de cocaína.
O SAMU levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sumarezinho. Assim que chegou ao local, todavia, o homem já estava sem os sinais vitais e o óbito, por suposta overdose de cocaína, foi constatado.
Ao registrar o BO, a esposa da vítima disse que o marido seria usuário de cocaína. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde seria necropsiado. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e a Polícia Civil deve esperar o laudo do IML, que pode estabelecer a causa da morte.