Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia investiga estupro de criança de cinco anos

Vítima teria sido levada para UPA na Vila Virgínia e encaminhada ao HC-UE, que comunicou agressão sexual

( Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma criança de cinco anos em Ribeirão Preto. A comunicação do crime foi feita por profissionais de saúde do Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), que teria constatado a violência sexual.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança teria sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia na tarde da sexta-feira (16). De lá, ela foi encaminhada para o HC-UE. Ao ser minuciosamente examinada, os profissionais de saúde constataram a agressão sexual e notificaram a Polícia Civil neste sábado (17).

Imediatamente, foi registrado o B.O. de estupro de vulnerável. A Polícia Civil não tem maiores informações do que teria ocorrido, nem quem teria sido o autor da violência sexual. A responsável foi procurada por telefone, mas não teria atendido às ligações. As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

‘Gravidez precoce’ dispara na região

Redação 1

TCE recebe contas da pandemia em RP

Redação 1

Prefeitura veta pagamento via Pix

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com