Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

“Nós Não Andamos Sós” faz única apresentação gratuita em Sertãozinho

A narrativa do espetáculo circense é construída em camadas, para mostrar a diversidade de variações que representam o universo LGBTQIAPN+ (Paulo Barbuto)

O espetáculo circense “Nós Não Andamos Sós”, com direção de Rodrigo Matheus e com os artistas Carlos Sugawara e Dani Barros (Circo Soul), faz única apresentação gratuita no dia 23 de fevereiro, sexta-feira, às 19h, no Teatro Municipal Olympia Faria de Aguiar Adami.

Em “Nós Não Andamos Sós”, a narrativa é construída em camadas para mostrar a diversidade de variações que representam o universo LGBTQIAPN+, formado por diferenças de posicionamento, de identidade de gênero e de orientação sexual.

Os gêneros binários são construções sociais que, ao longo da história da sociedade ocidental, norteiam o entendimento hegemônico sobre o tema. Com isso, a premissa do trabalho é de que cada ser humano é único, e que todos são capazes de amar, e destacar que há muitas formas de amar. Para tanto, o trabalho mostra, por meio de vários personagens e citações, que o mundo é mais diverso do que se sabe ou se percebe.

Serviço

Espetáculo circense “Nós Não Andamos Sós”,

Local: Teatro Municipal Olympia Faria de Aguiar Adami – R. Washington Luiz, 1131 – Jardim Sumaré – Sertãozinho 

Data: 23/02. Sexta, às 19h.

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: Gratuito*

*Para reserva de ingressos, conferir link na bio do Instagram do Circo Soul

www.instagram.com/circosoul

Postagens relacionadas

Foto com proposta da redação do Enem vaza minutos após início da prova

Redação 1

Autora de Harry Potter, j.k. Rowling é acusada mais uma vez de transfobia

William Teodoro

Sexta-feira tem cinema húngaro gratuito no Sesc

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com