Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Polícia descobre local de desova de corpos em Taquaritinga

Primeiro corpo encontrado foi identificado e era de homem investigado pela Polícia Civil de Jaboticabal; outros quatro também foram encontrados

Após trabalho de perícia, corpos foram levados para o IML (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil está investigando um possível cemitério clandestino, usado para desova de corpos, na Serra do Jaboticabal, na cidade de Taquaritinga. No local já foram encontrados cinco corpos.

As investigações começaram depois que policiais militares descobriram um corpo, na quarta-feira (03). Segundo informações da PM, os agentes estavam realizando um patrulhamento na zona rural da cidade na noite de terça-feira (02), quando avistaram dois homens. Houve uma tentativa de abordá-los, mas estava escuro e eles conseguiram fugir.

No dia seguinte os PMs voltaram ao local e encontraram a terra remexida. Neste ponto, havia um corpo enterrado. A Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram chamadas para atuar no caso.

Nesta segunda-feira (08), novas buscas foram feitas naquela região, que fica próximo a uma carvoaria. Houve mobilização da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnico-Científica e Polícia Civil.

Uma escavadeira foi utilizada e outros quatro corpos foram localizados enterrados. Os policiais não informaram se havia identificação ou se os corpos apresentavam sinais de violência. Todos os cinco corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação e exames da causa morte. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e havia até ossada, o que indica estarem lá há algum tempo.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro corpo encontrado é de um homem de Jaboticabal, que já era investigado, com várias passagens criminais. Ainda não se sabe se o homem foi morto em Jaboticabal ou Taquaritinga.

Novas buscas não estão descartadas na região. A ocorrência foi registrada como homicídio e ocultação de cadáver. As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

Índice Ceagesp registra deflação 

William Teodoro

Nestlé paga R$ 4,5 bi pela Kopenhagen  

Redação 2

Encontro de Municípios – Alckmin e Ministro Imbassahy participam de evento em Ribeirão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com