Por: Adalberto Luque
Um homem de 36 anos morreu, no final da manhã deste sábado (06), ao ser prensado por um elevador hidráulico. Ele estava realizando serviço em uma quadra de esportes localizada na Avenida Maurílio Biagi, Nova Ribeirânia, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações, o homem estava soltando uma estrutura metálica na quadra quando ocorreu o acidente, por volta de 11h30. Imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.
O SAMU enviou duas unidades, mas não foi possível fazer mais nada, pois André Luís Lúcio de Freitas já estava morto. O local foi preservado para o trabalho de perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita a investigar. Segundo informações, o representante da empresa que prestava o serviço de solda e seu advogado estiveram na delegacia prestando depoimento e se colocando à disposição da Polícia Civil para auxiliar nas investigações.