Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morreu o cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

Segundo o comunicado oficial, o velório do artista será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso (Reprodução/Redes Sociais)

Morreu aos 41 anos, o cantor sertanejo João Carreiro, na noite desta quarta-feira (3). Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração.

O cantor fez parte da dupla “João Carreiro e Capataz”, responsável por hits como “Volta pro Meu Coração”, “O que Essa Moça Fez Aqui” e “Bruto, Rústico e Sistemático”. A dupla teve fim no ano de 2014.

Em carreira solo, o sertanejo lançou “O Bagulho é Louco, Mano” que acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Na tarde desta quarta-feira, Francine Caroline, esposa do artista, chegou a postar nas redes sociais que tudo teria corrido bem durante a cirurgia. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, porém, duas horas após a publicação, a mulher escreveu “orem pela vida dele, pelo amor de Deus”.

 

Postagens relacionadas

Candidatos a vereador são na maioria brancos

Redação 1

Santa Casa de Ribeirão Preto inaugura Centro de Pesquisa Clínica

Redação 10

PF cumpre mandados de prisão em operação que investiga fraudes em licitações na merenda escolar

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com