Tribuna Ribeirão
Gente

No radar do Amir

No dia 21 de dezembro a Drivetech fez a entrega do cheque no valor de R$20.800,00 para ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, resultado das campanhas internas da empresa durante o Outubro Rosa e Novembro Azul, quando cada funcionário que postasse uma foto nas redes sociais com a camiseta da campanha com o propósito de conscientizar outras pessoas, a empresa doaria R$200 ao hospital.

O cheque foi entregue pela Gerente de QSMS, Vivian Gregoracci e pela Analista de Marketing, Livia Biondo ao Presidente da instituição, Antônio Carlos Maçonetto, e à responsável pelos voluntariados, Selma Ceda Carvalho

 

Postagens relacionadas

Virada do ano traz novas tendências para cortes e cores de cabelos

Redação 2

Dia da Gratidão terá apresentação do projeto Capoeirista do Amanhã

Redação 1

Iguatemi RP recebe evento gastronômico “Na Trilha do Vinho”

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com