Marcelinho Carioca chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h30 desta segunda-feira. Ele foi solto pelos criminosos e chegou com o rosto coberto com uma toalha, acompanhado de uma mulher.
O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde domingo (17). A polícia prendeu duas mulheres, que estariam tomando conta do cativeiro, e um homem, identificado pela PM como o sequestrador de Marcelinho. Os três chegaram algemados à delegacia, dentro de uma viatura.
Foi registrado um boletim de ocorrência como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (SP).
O veículo que pertence a ele foi localizado abandonado nesta segunda-feira, 18, na região de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Agentes realizam diligências para apurar o caso.
Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.