Tribuna Ribeirão
Política

TCESP aprova contas de vereador

TCE julgou regulares as contas da Câmara de RP referentes a 2020, quando era presidida pelo vereador Lincoln Fernandes (PDT) (Alfredo Risk)

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) julgou regulares, na terça-feira, 7 de novembro, as contas da Câmara de Ribeirão Preto referentes a 2020, quando era presidida pelo vereador Lincoln Fernandes (PDT). Com a aprovação, a Casa de Leis encerrou a legislatura 2017-2020 com todos os balanços aprovados.

As de 2017 e 2018 foram aprovadas após recursos dos então presidentes Rodrigo Simões (na época no PDT) e Igor Oliveira (MDB), respectivamente. Já as de 2019 e 2020 anos presididos por Lincoln Fernandes foram aprovadas de forma direta.

As de 2021, primeiro ano da atual legislatura, presidido por Alessandro Maraca (MDB), também já forama provadas pelo tribunal. Segundo Lincoln Fernandes, o ano de 2020 foi um desafio para todo o mundo por causa da pandemia de coronavírus.

“Quando nos deparamos com aquele cenário de horror onde o número de mortes pela covid que eram atualizados diariamente, conversei com todo os vereadores e decidimos restringir o gasto da Câmara ao mínimo possível, para que assim mais recursos fossem devolvidos ao Executivo para enfrentamento da pandemia”, afirmou.

Alfredo Risk/Arquivo
TCE julgou regulares as contas da Câmara de Ribeirão Preto referentes a 2020, quando era presidida pelo vereador Lincoln Fernandes (PDT) 

 

Postagens relacionadas

CPI pode investigar ‘Lei do IPTU Verde’

Redação 1

Governo Bolsonaro estuda nomes para substituir líder na Câmara

Redação 1

‘Nova prefeitura’ – Câmara pode votar compra de prédio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com