Cleison Scott *
[email protected]
Perguntaram a Osho porque tão poucas pessoas buscam a iluminação. Ele disse:
“O ego está interessado em coisas muito difíceis e complexas. O ego está interessado em competição, comparação, prestígio, fama, fortuna, desejos. Quem está interessado na simplicidade? A iluminação é muito simples para o ego”.
A Transição Planetária está em pleno curso, o maior evento da existência da Terra e a Vocês que me acompanham recomendo que façam um esforço consciente, para livrar suas consciências individuadas dos equívocos e as falácias daí decorrentes que têm nos mantidos prisioneiros psicológicos de uma jaula que não existe fora de nossa mente. Reflitam:
Em 1985 a Força Aérea dos EUA patrocinou um experimento, conduzido pelo cientista E. W. Silvertooth, com o objetivo de provar a existência do “Campo Unificado”, uma espécie de teia que conecta a tudo e a todos. O resultado POSITIVO foi publicado pela revista Nature através de um despretensioso relatório sob o hermético título, de “Relatividade Especial”, porém emblemático, já que o experimento se constituiu na realização do sonho de Einstein. Nenhum grande veículo da mídia veiculou a notícia. Não havia e não há nenhum interesse do “mainstream” de que isso seja de conhecimento público. Assim, a maioria se mantém dormente, fomentando guerras e dissidências, sem perceber que estamos todos conectados, que temos a mesma origem e no âmbito do imponderável, não há NENHUMA diferença entre nós.
De que é constituído o Campo Unificado?
No dia 21.12.2012, o físico Nassim Haramein entregou seus papeis – Teoria do Campo Unificado e, ao mesmo tempo propunha a Unificação da Ciência, que seu trabalho de pesquisas de mais de 15 anos mostrava a existência de uma entidade que permeia tudo e todos no Universo, à qual deu o nome de “Planck”, já que no início do século XX, Max Planck, considerado entre os principais pioneiros nos estudos da Física Quântica, foi o primeiro cientista a colocá-la como artifício matemático em sua fórmula sobre a entropia do calor emanado de corpos negros.
Nassim mostrou que o Planck é o responsável por todos e por tudo o que existe no Universo. Mostrou também que ele é sensível e consciente e atua na base de feedback looping, devolve EXATAMENTE o que recebe. Para a frustração dos materialistas radicais, não podemos pensar no Planck como uma ‘coisa’ que tenha algo de físico, pois sua dimensão é = 10ˉ³³ de cm, 1cm precedido de 0, + 33 zeros. Se trata de um vórtice de energia que se mantém em eterno movimento por si mesmo. Essa ENERGIA está em tudo e em todos em ABUNDÂNCIA, desde há muito foi intuída pela Consciência humana, recebendo nomes como “Prâna”; “Chi”; “Energia Vital” e até 1887 quando se tentou provar sua existência e devido a precariedade dos instrumentos disponíveis o resultado foi negativo, a ciência a chamava de Éter.
Nassim afirma que em 1cm³ do Campo Unificado há energia condensada suficiente para sustentar as necessidades energéticas do Planeta Terra por milhares de anos. No vídeo abaixo ele mostra essa verdade matematicamente. Bruce H Lipton que nos legou a “Epigenética”, nos informa que no corpo humano, ela se manifesta carregando cada uma de nossas células com 1,4 volts, vezes os 50 trilhões de células que nos constituem, faz de nós uma pilha de 70 trilhões de volts e por isso já foi, intuitiva e sabiamente, chamada de Energia Vital.
“Nós Seres Humanos” não precisamos ser escravos de um sistema que esconde essa informação, nos obrigando a lutar como leões para utilizar as paupérrimas manifestações de energia, poluentes e que, conforme aumenta seu consumo, mais coloca em risco a própria sobrevivência física do Homem, quando deveríamos estar empenhados na busca de como utilizar sua abundância na prática.
Mas o que nós, simples mortais podemos fazer para mudar isso?
MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se concentrem na energia original do ‘Campo Unificado’ que é AMOR e desprezem o resto que é Ilusão! Seus pensamentos e sentimentos produzem uma poderosa Energia. Quanto mais nos debatemos tentando corrigir as ilusões humanas, mais as alimentamos com energia do mesmo teor.
Os antigos, sem saberem física quântica, intuitivamente fundamentados na experiência prática, diziam: “Quanto mais eu rezo, mais assombrações aparecem”.
Este estudo mostra cientificamente porque é assim!
https://www.youtube.com/watch?v=UhfJCxc6BFE&list=PLtfyeHaMJTpRqLO3SlUXKm8CoiwETc3CF&index=1
Nassim Haramein (Palestra 2003) Apanhado geral de todas as suas descobertas. É um seminário de muitas horas que foi dividido em vídeos curtos com cerca de 10′ cada e legendados em português. Este é o primeiro. Ao assisti-lo, os demais vão aparecendo na sequência.
* Administrador de empresas, com especialização em Marketing